Sumário
Aqui em nossa revista já escrevemos antes sobre a importância da autocompaixão e do amor-próprio, inclusive com dicas de como desenvolve-lo.
Amor-próprio, autocuidado, autocompaixão, tudo isso é absolutamente importante para a sua saúde mental e bem-estar.
Afinal, para estar bem com o mundo e amar o próximo, é preciso primeiro amar a si. E é desta expressão que surgiu uma nova abordagem terapêutica que vamos conhecer hoje, a Amarasí.
Desde 2017 o Amarasí faz parte dos cursos do Instituto Makia em Serra Negra/SP, e vem sendo ministrada pelo casal Alessandra e Vitor Pajola que já formou dezenas de praticantes e curadores.
O casal define o Amarasí, em poucas palavras, da seguinte forma: “Amarasí é a Frequência da Vida, a Frequência do Amor, uma frequência vibracional de Reconexão e Cura, na qual através dela elevamos nosso padrão vibracional nos reconectando as nossas melhores partes”.
Como podemos ver, o Amarasí vai além do simples amor-próprio, é uma frequência de cura e autocura física, emocional e espiritual que sintoniza o fluxo da vida. O casal explica um pouco mais sobre a origem e conceito da prática:
“Amarasí não é uma técnica a ser aprendida, mas sim uma frequência a ser sintonizada e sentida através de nossos conhecimentos internos adquiridos por outras de nossas essências humanas e multidimensionais, temporal e atemporal.
Ela nos foi enviada em 2016 através da 5ª Dimensão, ou Plano da Verdade, do Amor Incondicional. Essa importante ferramenta de Despertar e Expansão do Amor foi co-criada por nós (o casal Alessandra e Vitor Pajola) através de canalizações e conexões de Mestres Ascensos e Consciências estelares, principalmente os Pleiadianos. Sua função principal é que possamos resgatar a essência pura de nosso ser, nosso Eu Divino. E quando resgatamos essa essência então começamos a entender o porquê dos acontecimentos, porque eles realmente precisam acontecer neste momento.
Tudo isso faz parte do processo evolutivo do ser humano que viemos, cumprir neste momento único de transição planetária, onde a Terra e o Ser passam pelo processo de regeneração, saindo da frequência da dualidade”.
Como falamos no começo do artigo, o nome Amarasí, vem da expressão “amar a sí próprio”. O casal também nos conta como chegaram a este nome, que se conecta diretamente com o propósito da prática:
“Quando começamos a sintonizar essa ferramenta chamávamos de ‘Cura através do Coração’, mas diante da transição planetária que estamos passando, muitas informações novas foram surgindo e nos foi mostrado para que mudássemos para um nome que se ancora em seu verdadeiro propósito. E assim em 2020 o universo nos presenteou com o nome Amarasí, e deixou seu recado “AMAR A SI próprio”, e quando amamos, retornamos a nossa divina essência, despertando nosso Ser Divino”.
Alessandra e Vitor Pajola afirmam que o Amarasí esta disponível para todos os buscadores “que sentirem o chamado, os que desejam saber seu verdadeiro propósito na terra, os que estão em busca do autoconhecimento e do despertar, os que buscam sua autocura, os que desejam ajudar aos outros, os que buscam alguma ajuda para encontrar o equilíbrio e seu caminho, e todos aqueles que acreditam que o Amor seja a Cura para os aprendizados que vivenciamos nesta terra”.
Benefícios e ações terapêuticas do Amarasí
O Amarasí tem uma longa lista de benefícios atribuídos a ele, resultado de sua ação nos campos físico, emocional e espiritual. São eles:
- Ressignificar crenças e padrões;
- Melhorar seus relacionamentos e outros aspectos de sua vida;
- Acelerar seu crescimento pessoal;
- Trazer equilíbrio entre seu coração e sua mente;
- Ajudar a curar a si mesmo e outros fisicamente, emocionalmente e espiritualmente;
- Reduzir dores emocionais, mentais ou física;
- Conectar seu propósito de vida;
- Ajudar você a inspirar outras pessoas;
- Aumentar sua consciência intuitiva e energética;
- Potencializar suas terapias caso atue como terapeuta.
Alguns pontos trabalhados em processos terapêuticos com Amarasí, a nível físico, emocional, mental e espiritual, são:
- Abertura do Chakra Cardíaco através das Frequência Vibracionais do Amor;
- Aceleração do processo de ativação do DNA espiritual;
- Aceleração do processo de acesso ao GNA cósmico;
- Acolhimento e Regeneração de células que nos trazem bloqueios e padrões repetitivos;
- Alinhamento com as novas energias da ascensão planetária;
- Alinhamento do campo vibracional às novas energias entrantes no planeta;
- Alinhamento dos Chakras Físicos e Cósmicos;
- Ativação e desbloqueios de dons adormecidos provenientes de outros tempos;
- Encontro e Despertar da verdadeira essência;
- Libertação do Medo através da abertura do Amor Incondicional;
- Harmonização e Equilíbrio Energético;
- Resgate e acolhimento da Criança Interior;
- Resgate e Acesso dos propósitos na Terra;
- Revitalização das Energias Vitais.
Onde encontrar o Amarasí?
Conforme falamos acima, o Amarasí faz parte dos cursos do Instituto Makia, e este ano está se expandido para mais locais e mais pessoas através da formação de Facilitadores e Instrutores formados pelo instituto.
Os atendimentos Amarasí são feitos durante os Retiros Makia, e também em diversas cidades do Brasil e exterior por diversos terapeutas que trabalham com essa ferramenta, os quais você pode procurar através do nosso portal, meuretiro.com.br, que incluiu o Amarasí entre as experiências disponíveis para busca.
Mais informações sobre o Amarasí, bem como sobre os cursos de formação, sugerimos a visita ao site amarasi.com.br.
Comentários